PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE ABRIL DE 2024

Vereador acompanha reforma do centro comunitário do Parque Orlanda


A reforma foi solicitada pelo vereador Anilton Rissato (PP), por meio da indicação 383/2021



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador acompanha reforma do centro comunitário do Parque Orlanda



O vereador Anilton Rissato (PP) realizou uma visita às obras de reforma do centro comunitário do bairro Parque Orlanda. A reforma foi solicitada pelo vereador, por meio da Indicação 383/2021, devido às más condições em que o espaço se encontrava.

"O centro comunitário é um espaço importante para a comunidade local, utilizado para aulas, eventos e outras atividades diversas, e o mesmo encontrava-se sem condições de utilização há aproximadamente 10 anos", observa o parlamentar.

Durante a visita, o vereador pôde acompanhar de perto o início das obras e verificar as melhorias que serão feitas no local. A revitalização do centro comunitário visa proporcionar um ambiente mais adequado e acolhedor para os moradores do bairro, garantindo que o espaço esteja disponível para atender às necessidades da comunidade.

Com essa iniciativa, o vereador reafirma seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento do bairro Parque Orlanda e região. “Desde o início do meu mandato, busco valorizar a importância dos espaços comunitários para a promoção do convívio social e o fortalecimento da comunidade local, em especial na Região Norte da nossa cidade”, declara Rissato.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Anilton Rissato

Notícias relacionadas