PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

04 DE SETEMBRO DE 2017

Trinta projetos são analisados em reunião da CLJR

Quinze matérias receberam pareceres da comissão, que se reuniu nesta segunda-feira.

Foto: Lucas do Nascimento Machado (estagiário) (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara reuniu-se na tarde desta segunda-feira

Foto: Lucas do Nascimento Machado (estagiário) (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Foto: Lucas do Nascimento Machado (estagiário) Salvar imagem em alta resolução

Trinta projetos passaram pela análise da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara, na tarde desta segunda-feira (4), na 23ª vez em que se reuniu no ano. A metade deles recebeu pareceres, com base em orientações do Departamento Jurídico, que dá o suporte para a comissão emitir a avaliação final em cada caso.

Das 15 matérias que tiveram a assinatura de parecer, dez são projetos de lei, dois são projetos de lei complementar e três são projetos de decreto legislativo. A CLJR também recebeu outras sete proposituras (cinco projetos de lei e dois projetos de decreto legislativo) e deu encaminhamento a oito matérias que sofreram alteração em sua redação (cinco projetos de lei e três projetos de decreto legislativo).

O presidente José Aparecido Longatto (PSDB), a relatora Coronel Adriana (PPS) e o membro Isac Souza (PTB) contaram com a assessoria do advogado Bruno Oliveira, do Departamento Jurídico. A reunião da Comissão de Legislação, Justiça e Redação aconteceu na sala "Walter Ferreira da Silva", no segundo andar do prédio anexo da Câmara.

Texto:  Comunicação

Tópicos: LegislativoJosé LongattoIsac SouzaAdriana Nunes