PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2017

Trevisan Jr. volta questionar problemas de saúde pública


O parlamentar mostra o descaso do poder público com reflexos no estado de abandono das praças públicas, especialmente na Vila Rezende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. volta a questionar problemas de saúde pública






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), às 22h22, na 74ª reunião ordinária de ontem (14) ocupou a tribuna da Câmara, por cinco minutos, na condição de líder partidário para criticar a situação da saúde, bem como o estado de abandono de praças, que também passam por uma questão de falta de segurança pública.

Trevisan Jr. comentou sobre recente evento, na Igreja, entorno da Praça Imaculada Conceição, Vila Rezende, onde o local foi tomado por desocupados, com passagens policiais, com traficantes que ficam alí todos os dias, sendo que no dia tinha cinco viaturas da Polícia e um carro do Samu, que foi buscar uma pessoa lá.

"A coisa está desandando. A igreja estava lotada de crianças, de pessoas que saíam naquele momento. Tem que tomar uma posição, com a derrubada do banheiro, o desmonte do quiosque, colocar academia de ginástica, colocar brinquedos para crianças, para as pessoas voltarem às praças. Não dá para uma dúzia de vagabundos dominarem as praças públicas e o povo ficar com medo de passar, com assaltos toda semana", disse o parlamentar, que também informou da existência de uma câmera, de 360 graus, sendo que é só a Guarda Civil Municipal monitorar que dá para ver as pessoas traficando, vendendo drogas na cara dura.

"Não pode continuar o que está acontecendo na praça da Vila", disse Trevisan, que também falou da condição de Piracicaba receber uma faculdade de medicina, que vem para ajudar a saúde da cidade.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas