PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2018

Tozão socializa trabalhos de gabinete e enaltece Dia das Mães


O parlamentar discorreu sobre encaminhamentos de demandas populares de bairros como Água Branca e região do Nova Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Tozão socializa trabalhos de gabinete e enaltece Dia das Mães






O vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara, na 26ª reunião ordinária de ontem (10), por 10 minutos regimentais para socializar relatório de atividades parlamentares, bem com destacar a importância de reverenciarmos o Dia das Mães.

"Existe homem e mulher, e a mulher é mãe, e domingo agora é Dia das Mães. Gostaria de mandar um abraço a todas as mães, essas mulheres corajosas, que nos criaram, porque aqui todos nós temos uma mãe, graças a Deus, fomos felizes em termos uma mãe. É simplesmente a essência da vida de qualquer ser humano. É ser caridosa, bondosa, amável, companheira, porque eu tenho uma e ela é tudo isso, eu quero mandar um beijo no coração a todas as mães", disse o parlamentar.

Tozão também socializou alguns trabalhos encaminhados pelo seu gabinete, a exemplo de visita na praça do Jardim Monumento, no bairro Nova Piracicaba, onde a população pediu a colocação pedrinhas envolta da Academia ao Ar Livre, sendo que a Semob (Secretaria Municipal de Obras) atendeu o pedido da comunidade.

Tozão ainda comentou sobre a necessidade de operação tapa-buracos na avenida Paulista, devido aos quatro buracos no local, com intenso fluxo de veículos e caminhões que passam na região do Nova Piracicaba.

Além de abordar sobre problemas que afetam o bairro Campestre, que recebe praticamente quase todo o entulho que é produzido em Piracicaba. "O bairro recebia todo o lixo, mas ainda hoje passa o lixo que ainda é pesado lá para ser dispensado", disse. Tozão também relacionou o bairro Água Branca, em visita à escola Aracy de Moraes.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas