PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2019

Tozão lista demandas atendidas e que aguardam solução


Parlamentar disse que trabalha há 44 anos em prol da comunidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), listou as demandas recentes do seu mandato, as pendentes e realizadas pelo Executivo, durante uso da tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (14), na 4ª reunião ordinária.

Dos pedidos atendidos estão recapeamento de duas ruas em Santa Teresinha, pela Semob (Secretaria Municipal de Obras). Além disso, houve mudança de direção de direção na rua Marcelo Nogueira Lima, no Boa Esperança, pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). Ele pediu e foi atendido com relação a vazamento de água na rua Virgilio Furlan, 550, no bairro Pauliceia.

Ainda aguardando resolução, Tozão destacou retirada de entulho na rua Ingá, no Jardim São Paulo, mas lembrou da necessidade de a população contribuir. "Temos que jogar o lixo no local adequado. O lixeiro passa na porta da sua casa e não deve jogar lixo na porta da casa do outro", recomendou. Bairros como Jardim Maracanã, Bosques do Lenheiro, Vila Sônia, Jardim Ibirapuera, entre outros, também foram citados pelo parlamentar.

O vereador promoveu reunião com Semad  (Secretaria Municipal de Administração) no bairro Pau Queimado sobre ligação de energia elétrica em sítio, visitou o Jardim Maracanã para tratar de pavimentação de rua Frei Tomé de Jesus, a única via do bairro sem pavimentação, e conversou com moradores do Santa Isabel, que pedem instalação de lixeira na praça Quinze de Novembro. No mesmo bairro, Tozão solicita ainda uma lombada.

Outro pedido é para ligação da avenida Laranjal Paulista com a rodovia Cornélio Pires. Embora exista o projeto, Tozão lamentou a falta de recurso. Para a Sedema, ele solicitou e conquistou área de lazer na avenida Laranjal Paulista, também no Campestre.

"São as pequenas coisas que o povo precisa para sobreviver. Estamos trabalhando com o povo e para o povo. Eu tenho certeza que não sou ladrão e que não sou corrupto. São 44 anos trabalhando em comunidade", disse.

Ainda em seu pronunciamento, Tozão comentou sobre o requerimento que pedia a instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). "Todos nós somos pessoas idôneas. Não somos ladrões e nem corruptos. Cada um tem o seu ideal ou a sua ideia. Se não fizemos a CPI, nada impede que façamos no futuro. Teremos a audiência pública no dia 20. As pessoas que pensam que uma CPI é brincadeira, sonham que é brincadeira, é muito sério", declarou.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas