PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE DEZEMBRO DE 2018

Tozão é autor de duas indicações que pedem melhorias ao Jardim Abaeté


Moradores reclamam de mato alto em córrego e reivindicam operação tapa-buracos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), é autor da indicação que solicita operação tapa-buracos na rua Irlinda Maffei Sartini esquina com a Dalila de Oliveira Moreira, Jardim Abaeté.

Moradores e motoristas que trafegam pela via reclamam das péssimas condições do asfalto que apresenta buracos de grandes profundidades. Segundo relatos, um deles está aberto há dias e as "ruas daquela localidade não recebem operação tapa-buracos há muito tempo".

O parlamentar menciona no texto de sua propositura que as irregularidades causam transtornos aos condutores e aos pais que pegam estudantes nas proximidades de uma escola.

Outra reivindicação é o corte do mato alto no interior do córrego localizado nesta mesma rua. “Enviamos ao Executivo pedido para limpeza e retirada do mato que está dentro do córrego na Irlinda Maffei Sartini esquina com a Emilio Fabris e Paraiso para que cessem os transtornos com transbordamento”, detalhou Tozão.

Conforme relatos da comunidade, como no interior do córrego o mato encontra-se alto, algumas pessoas aproveitam da situação para jogar lixo e entulho e o fato acarretou o surgimento de animais peçonhentos que trazem perigos aos pedestres que fazem diariamente este trajeto.

O legislador pede à secretaria competente urgência para solução dos problemas.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas