PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2019

Tozão detalha pedidos para conserto na infraestrutura urbana


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (25)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna da Câmara durante a segunda-feira (25)






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), ocupou a tribuna da Câmara durante a 7ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (25), no Plenário Francisco Antônio Coelho, para detalhar pedidos encaminhados ao Executivo para conserto na infraestrutura urbana. 

“Depois de pedir bastante, invocar as secretarias, conseguimos a rampa de acesso”, disse o parlamentar, sobre pedido para maior acessibilidade na avenida São Paulo, uma das principais vias da região da Paulicéia. “O objetivo é facilitar o acesso para pessoas com mobilidade reduzida e, neste local, tem pelo menos quatro pessoas cadeirantes”, disse. 

Ele também encaminhou solicitação para que seja enviada operação tapa-buraco na rua José Soledade, no bairro Vila Rezende.

Já avenida Pedro Haberchian, no bairro Itapuã, em frente ao número 251, o vereador questionou o tamanho da fissura na via pública. “Imagine se tivesse um buraco deste tamanho em frente à sua casa”, disse, ao mostrar a foto da situação naquele local. “Vamos falar com o pessoal do Semae para que seja consertado e tomara que não afunde”, enfatizou. 

O vereador aproveitou a oportunidade, inclusive, para fazer uma crítica em relação à vários buracos que, depois de pouco tempo de serem tapados, acabam tendo afundamento. “Estamos de olho e queremos saber quem são as pessoas responsáveis por este trabalho de bem baixa qualidade”, enfatizou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas