PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE ABRIL DE 2019

Tozão detalha atuação em demandas de diversos bairros


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta quinta-feira (4)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião desta quinta-feira (4)






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), ocupou a tribuna da Câmara durante a 17a reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (4), para detalhar a atuação em demandas de diversos bairros. “Estivemos no campo de futebol no Monte Rey I, onde falta areia, iluminação e algumas coisas básicas”, disse. 

Na rua Maria Olga Gimenez Piccoli, o parlamentar solicita uma lombada na altura do número 167. Ele verificou que, por ser uma via que interliga os bairros Monte Rey I, II e III, tem intenso fluxo de veículos. “Ali também havia um terreno que precisa de limpeza e foi executada”, acrescentou. 

Já na região do bairro Campestre, o parlamentar esteve na Fazenda Dona Antônia, onde solicitou que o Executivo Municipal instalasse ponto de ônibus coberto. “Temos certeza que seremos atendidos”, disse. Ele também relatou a solicitação para acabar com a poça de água na rua Pedro Morais Cavalcanti, no bairro Jardim Ibirapuera. “Ali, a água é fedorenta”, acrescentou. 

Durante a fala na tribuna, Tozão ainda informou que protocolou indicação para corte de mato, manutenção do asfalto e faixa de ônibus no Parque dos Ipês. Ele lembrou que o asfalto, inaugurado no ano passado, está “simplesmente acabando”, ressaltou, principalmente na entrada do bairro Ypê Branco e no Ypê Amarelo. “Pedimos encarecidamente para que o Executivo tome as devidas providências naquela região”, disse. 

Também foram encaminhados, por Tozão, pedidos para obstrução de boca de lobo no bairro Monte Líbano, no cruzamento das ruas Pacaembu e Cananeia. E, no Jardim São Paulo, ele pede o conserto da cobertura da quadra da Escola Francisco Correa, “houve vendaval e, por isso, o destelhamento”, informou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas