PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

Tozão destaca conquistas no primeiro semestre de mandato


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), enalteceu algumas das conquistas do mandato durante o primeiro semestre, ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na 39ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (29). “A gente tem conquistado algumas coisas, são pequenas, mas quando atendidas, deixa a população e pelo menos a gente consegue essas pequenas conquistas”, disse o parlamentar. 

Ele citou a visita ao secretário municipal José Otávio Menten, da Defesa do Meio Ambiente (Sedema), quando apresentou algumas indicações, como a demanda para melhoria no campo de futebol do bairro Nova Iguaçu, a instalação do alambrado do campo de areia do bairro Sol Nascente e a colocação de caçambas no Jardim Esplanada. 

“Também conseguimos melhoria na Estrada do Pesqueiro do Toneca”, disse o vereador, ao exibir uma foto do “antes e depois”. Ele lembra que a Prefeitura de Piracicaba fez o cascalhamento e o nivelamento da via pública, “lá cabia dois caminhões dentro da valeta”, disse. Tozão também enalteceu a mudança das faixas de estacionamento na Igreja da Paulicéia e a operação tapa-buraco na avenida Laranjal Paulista.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas