PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MARÇO DE 2017

Tozão apresenta relatório de trabalho em prol de Piracicaba


O parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na reunião ordinária para destacar a realização de trabalhos em defesa da população.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão apresenta relatório de trabalho em prol de Piracicaba






O vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (16), por cinco minutos, para apresentar um relatório de atividades diárias do seu gabinete no atendimento de pedidos da população. O parlamentar também enalteceu a passagem do Dia da Mulher, 8 de março. "Mulher é a essência da comunidade e da sociedade. Devo tudo a elas", disse.

Tozão também apresentou demandas dos moradores do bairro Bosques do Lenheiro, no pedido de retirada de lixo e entulho; na entrada do bairro Nova Suiça, no melhoramento da estrada; operação tapa buraco na rua principal da Pauliceia, rua Fernando Lopes, além de reparos no cruzamento da rua Antonio Dias Rodrigues com a avenida Laranjal Paulista.

O parlamentar ainda comentou sobre um problema crônico que envolve moradores a exemplo do bairro Cristal Suiço, onde mais de 100 famílias que residem alí aguardam providências da prefeitura para ter o seu loteamento regularizado, deixando de ser terra de ninguém.

Tozão também apresentou a demanda de moradores do Jardim Jatobás, na região de Santa Teresinha, em visita acompanhada pelo presidente da  Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), o ex-vereador João Manoel dos Santos, quando foi discutido a possiblidade de regularizar mais um bairro considerado clandestino, onde as mais de 50 famílias poderão finalmente contar com água, esgoto e energia elétrica.

Tozão encerrou suas considerações na tribuna da Câmara falando da formação de jovens que são convocados a servir o Tiro de Guerra. Além de comentar sobre evento que marcou a abertura dos Jogos Comunitários, que integram os bairros de Piracicaba.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas