PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2017

Tozão apresenta relatório de atividades do mandato


Vereador ocupou a tribuna da Câmara na 72ª reunião ordinária na noite desta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão apresenta relatório de atividades do mandato na 72ª reunião ordinária






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na 72ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (7), para apresentar relatório de atividades do mandato. “Na minha atuação para regularização de loteamentos clandestinos e irregulares, estivemos no Jatobás, que é uma área invadida, onde existem casas de alvenaria, mas não tem água, esgoto e energia elétrica”, disse. 

Por ser uma área invadida, o vereador Tozão disse que tem mantido contato com João Manoel dos Santos, diretor-presidente da Emdhap (Empresa de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba). “Estamos tentando fazer algo a este povo”, disse. 

Ele também relatou visita ao bairro Dois Córregos, onde o vereador tenta viabilizar serviço de pavimentação, e na Paulicéia, onde o caminhão do gás passou, furou o esgoto e, por conta disso, o mau cheiro se instalava na rua toda. “Estivemos lá e conseguimos, junto com a empresa Águas do Mirante, solucionar o problema crônico”, disse. 

Tozão também citou visita ao Jardim Ibirapuera, quando questionou o poder público para que fizesse a limpeza na calçada. “Solucionaram um problema momentâneo, mas temos que deixar claro que a sujeira não vai sozinha, por isso a população tem que saber usar os EcoPontos e não jogar na frente da porta do vizinho”, enfatizou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas