PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2019

Tozão acompanha reunião para regularização do Irmãos Formaggio II


Projeto de lei complementar em tramitação na Câmara autoriza a Emdhap a aprovar plano de regularização fundiária de interesse específico do residencial.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Objeto do projeto de lei complementar 7/2019, em tramitação na Câmara de Vereadores de Piracicaba, a regularização do loteamento residencial Irmãos Formaggio II motivou reunião, na tarde desta terça-feira (14), com a participação do vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB), convidado pelos moradores.

É desejo do grupo que o parlamentar acompanhe o processo de regularização do loteamento, que agora já possui o registro cuja falta impedia o avanço da tramitação do projeto de lei complementar na Câmara.

A propositura, de autoria do Executivo, autoriza a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) a aprovar o plano de regularização fundiária de interesse específico do residencial, que ocupa uma área de 38 mil metros quadrados às margens da estrada Genoveva Nasato Formággio, no bairro Dois Córregos.

Participaram da reunião os moradores Carlos Cezar Moreti, Leandro Furlan, Antonio Carlos Godoy, Dirceu Formaggio, José Arnaldo de Toledo e Rodrigo Formaggio. Eles aproveitaram para pedir o apoio de Tozão para viabilizar junto ao Executivo o asfaltamento das vias públicas do loteamento.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Habitação Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas