PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JULHO DE 2018

Semob atende a pedido de Coronel Adriana para melhoria em iluminação


Falta de iluminação em passarela no bairro São Francisco trazia insegurança aos pedestres.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Semob (Secretaria Municipal de Obras) atendeu ao pedido da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), encaminhado por meio da indicação 943/2018, para substituição das lâmpadas queimadas dos holofotes da passarela de pedestres que liga a rua Maringá à avenida Eurico Gaspar Dutra, na rodovia SP-308, no bairro São Francisco.

A ação teve por objetivo atender à reivindicação dos moradores do bairro que reclamaram, em reunião mensal com a vereadora, da falta de iluminação na região.

Segundo os moradores, a escuridão do local proporcionava sensação de grande insegurança para atravessar a passarela, principalmente no período noturno. As lâmpadas queimadas contribuíam para a presença de usuários de drogas e o tráfico no local, o que deixava a comunidade apreensiva.

Coronel Adriana destaca que a iluminação pública em pleno funcionamento aumenta a segurança na cidade. "É dever do município proporcionar mais segurança e conforto para a população. Todos merecem viver em um ambiente seguro e agradável", afirma a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas