PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Santa Casa agradece atuação da Câmara em defesa da saúde


Documento assinado pelo provedor, João Orlando Pavão, ressalta trabalho do Legislativo para destinar recursos ao hospital



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara tem atuado na busca por mais recursos para a saúde de Piracicaba






A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba encaminhou à Câmara de Vereadores de Piracicaba agradecimento formal “diante do comprometimento e empenho com a saúde pública de Piracicaba”, diz, em documento assinado pelo provedor João Orlando Pavão e lido pelo vereador Matheus Erler (PTB), presidente da Casa de Leis, durante a 70ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (30). 

Na nota, os administradores da Santa Casa destacam o comprometimento, de forma enfática, para a destinação de recursos financeiros desta egrégia Câmara à Prefeitura, “com intuito de saldar parte da dívida existente com este hospital e com isso melhorar a qualidade da assistência à saúde para a população”. 

Eles também ressaltam que o Poder Legislativo de Piracicaba, representado por todos os vereadores, é “notoriamente reconhecido pelo compromisso com as causas públicas”, o que faz de Piracicaba uma cidade privilegiada. 

O texto externa “sinceros agradecimentos” a todos os parlamentares e faz menção especial aos vereadores Ary Pedroso Junior (SD), Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), Lair Braga (SD) e Gilmar Rotta (PMDB). 

O reconhecimento da Santa Casa vem no momento em que a Câmara de Vereadores de Piracicaba tem atuado mais acentuadamente na busca por novos recursos à saúde pública da cidade. Desde o trabalho legislativo, como a luta pelo aumento do repasse do teto, conquistado pela Frente Parlamentar Pró-Saúde, assim como pela economia de recursos que são destinados ao setor, como a devolução recente de R$ 1,5 milhão.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo

Notícias relacionadas