PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2015

Samaritano aponta problemas infra-estrutura em vias públicas


Vereador destacou que, com o problema da infestação do mosquito da dengue, a Prefeitura “tomar cuidado” com a situação das ruas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Adair Doniani, o Samaritano (PDT), destacou o problema de infra-estrutura em algumas ruas de Piracicaba. Durante uso da tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a reunião desta quinta-feira (26), o legislador destacou a situação da rua Vicente Celestino, “que está muito ruim, com acúmulo de mato e água”, disse. 

Samaritano lembra que a situação da dengue no município e na região denota cuidados quanto à situação das vias públicas para evitar a proliferação do mosquito transmissor da doença. Na oportunidade, o vereador agradeceu a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), que atendeu reivindicação no Pau D'Alhinho. 

"Eu agradeço o secretário (Waldemar Gimenez, de Agricultura e Abastecimento) e também a população do Pau D'Alhinho, que fez um abaixo-assinado e soube se unir para buscar conquistas ao bairro", disse Samaritano.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Samaritano

Notícias relacionadas