PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2018

Ronaldo Moschini participa do programa Primeiro Tempo, da TV Câmara


As entrevistas parlamentares acontecem ao vivo, às segundas e quintas-feiras, por volta das 19h15, antes do início das reuniões ordinárias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini participa do programa Primeiro Tempo, da TV Câmara






O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Ronaldo Moschini (PPS) conversou com o jornalista Martim Vieira, no Programa Primeiro Tempo da TV Câmara, na noite de ontem (2).

Na oportunidade, o parlamentar falou um pouco dos 30 dias que esteve à frente dos trabalhos da Câmara, em decorrência do pedido de licença do presidente Matheus Erler (PTB).

Moschini também comentou sobre o andamento do projeto de reanimação cardiopulmonar, que agora também está sendo implantado nas escolas. Além de abordar aspetos sobre o projeto de lei 309 de 2017, de sua autoria, que inclui no calendário oficial do município a Conscientização e Prevenção da Depressão, na infância e na adolescência.

Moschini ainda falou sobre o Dia Municipal do Acidente Doméstico, que está consolidado na lei municipal 7.898, de sua autoria. Ao finalizar a entrevista o parlamentar falou de suas expectativas para o ano de 2018, visto que teremos eleições e votações importantes como a Reforma da Previdência.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas