PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MAIO DE 2016

Reveja na íntegra a 30ª reunião ordinária


Pauta da Ordem do Dia trouxe 16 proposituras para análise dos parlamentares



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentares se reuniram no Plenário Francisco Coelho






Nesta segunda-feira, 23, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou a 30ª reunião ordinária, no Plenário Francisco Antonio Coelho (rua Alferes José Caetano, 834, Centro), onde foram analisadas as 16 proposituras da Pauta da Ordem do Dia.

Os parlamentares analisaram dois projetos de decreto legislativo em redação final, cinco moções e três requerimentos em discussão única, três projetos de lei em segunda discussão, e um projeto de lei complementar e dois projetos de lei em primeira discussão.

O públicitário Bruno Chamochumbi recebeu a moção 191/2015, de aplausos ao MBM Escritório de Ideias, pelos 10 anos de atividades. A propositura é do vereador Pedro Cruz (PSDB).

Em função do feriado do Corpus Christi na quinta-feira, 26, a próxima reunião ordinária acontece na segunda-feira, 30. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pela TV Câmara (canais 60.4 da UHF Digital e 8 da Net), Rádio Educativa (105,9 FM), Rádio Web (para quem possui o aplicativo instalado em smartphones IOS e Android) e pelo site oficial.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas