PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2017

Rerlison Rezende cobra mais atenção a portadores de deficiência


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 72ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Rerlison Rezende ocupou a tribuna da Câmara na noite desta quinta-feira (7)






O vereador Rerlison Rezende (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 72ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (7), para destacar a importância do trabalho voltado a dar mais atenção às pessoas portadoras de deficiência.

“Eu fiquei sensibilizado pela fala da Maria Teresa (Ribeiro, mãe de criança portadora de deficiência e que ocupou a tribuna popular do Legislativo)”, disse.

Relinho lembrou que apresentou o projeto de lei 286/2017, onde sugere a colocação de placas de sinalização para autistas nos locais de filas preferenciais. “As mães têm dificuldades, os filhos têm dificuldades de se relacionar, e só quem tem alguém na família sabe a importante deste reconhecimento e deste direito”, disse.

O vereador disse que o poder público tem o dever de atuar para dar mais condições de vida às pessoas portadoras de deficiência. “Talvez alguém possa dizer que isso (colocar uma placa de sinalização) seja insignificante, mas é porque a família não sofre desta conseqüência desta síndrome”, destacou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas