PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE ABRIL DE 2018

Rerlison homenageará gerente de loja com Medalha de Mérito Legislativo


Parlamentar entregará homenagem a Sabino José Araujo de Freitas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de decreto legislativo 10/2018 foi aprovado na 16ª reunião ordinária.






Por meio do projeto de decreto legislativo 10/2018, aprovado na 16ª reunião ordinária, o vereador Rerlison Rezende (PSDB) solicita que a Câmara conceda Medalha de Mérito Legislativo a Sabino José Araujo de Freitas.

“Sabino saiu do Nordeste e entrou na loja Torra Torra para trabalhar como auxiliar de limpeza. Quando começou não tinha formação universitária, mas teve a oportunidade de trabalhar em Piracicaba. Chegou como funcionário exemplar e foi desenvolvendo sua caminhada profissional na loja. Cresceu nesta atividade, hoje é gerente não só de uma loja da cidade, mas líder de várias lojas Torra Torra na região. Tem desenvolvido grandemente esse trabalho e por isso essa medalha a esse cidadão”, disse o parlamentar.

Nascido em 29 de maio de 1979, Sabino José Araújo de Freitas é filho de Sebastião Jerônimo Araújo de Freitas e Jocilda Diniz de Freitas. Casado com Veridiana Barbieri Ferreira, administradora de empresas, é pai de Safira Ferreira de Freitas.

Em 2013, Sabino também recebeu o Título de Cidadão Piracicabano, “desde então, carrega consigo uma eterna gratidão por Piracicaba, que oportunizou tamanho desenvolvimento em sua vida pessoal e profissional”, afirmou o vereador.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas