PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2024

Requerimento aponta falta de limpeza em área verde no Jd. Pacaembu


Propositura de autoria de Laércio Trevisan Jr., que pede informações sobre limpeza em área verde na rua Sônia Regina Torrezam, foi aprovada na noite desta quinta (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria de Laércio Trevisan Jr. foi aprovada na noite desta quinta-feira (21)



Os parlamentares aprovaram na noite desta quinta-feira (21), na 14ª Reunião Ordinária, requerimento de autoria de Laércio Trevisan Jr. (PL) que busca informações sobre a limpeza de área verde na rua Sônia Regina Torrezam, no Jardim Pacaembu. De acordo com o vereador, “há mais de um ano não é executada a limpeza no referido local”.

Laércio Trevisan Jr. também aponta na propositura que o tema já foi levado a conhecimento do Executivo por meio das indicações 3305/2022 e 05/2023 e, também, por meio do requerimento 596/2023.

“Qual é a razão para a falta de execução da limpeza na área verde localizada na rua Sônia Regina Torrezam, bairro Jardim Pacaembu, especificamente próxima ao antigo Hospital Cesário Motta, por mais de um ano? Quais medidas foram tomadas pela administração municipal para resolver a questão da falta de limpeza nessa área durante o último ano?”, questiona o parlamentar no requerimento 330/2024

Trevisan Jr. ainda pergunta o motivo da limpeza na área ainda não ter sido realizada, qual é o plano atual da administração municipal para a manutenção e limpeza periódica de áreas verdes na cidade e se existe um cronograma estabelecido para a execução da limpeza na área mencionada.

“Em caso afirmativo, qual é esse cronograma e quais são as etapas previstas? Quais recursos estão sendo alocados para a realização da limpeza e manutenção dessa área verde específica e, mais amplamente, para a conservação de espaços verdes na cidade? Há planos para melhorar a gestão e fiscalização das áreas verdes do município para evitar futuras situações de negligência na limpeza e manutenção? Como a administração municipal pretende envolver a comunidade local na conservação e preservação das áreas verdes, incluindo a rua Sônia Regina Torrezam?”, pergunta, por fim, o vereador.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas