PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2019

Relinho destaca unidade das igrejas cristãs no País


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta quinta-feira (30)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB), destacou a unidade das igrejas cristãs no País ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 32ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (30), no Plenário Francisco Antônio Coelho. “Como cristão temos o orgulho de dizer que o Brasil vai melhorar, sendo que hoje recebe a grande notícia, de irmandade fraternal, com a Universal, em união aqui em Piracicaba também“, disse o parlamentar.

Relinho disse que recebeu uma revista da Igreja Universal, entregue pelo colega de plenário, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP), onde destaca a unidade entre os líderes de algumas das principais igrejas evangélicas do País. “Eu acho que isso é o que queríamos”, disse, ao destacar a trajetória do pastor Antonio Estevam, o Pastor Toninho, líder da Igreja Quadrangular no Estado, “e que sempre defendeu a união dos cristãos”, disse.

Ele lembrou da dificuldade das igrejas em conseguirem alvarás para funcionamento, o que tem levado a muitos obstáculos na manutenção de algumas comunidades. “Em Brasília, 50 templos evangélicos foram demolidos por estarem fora da lei, sendo que os próprios políticos de lá que são quem aprova as leis”, destacou Relinho.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas