PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2019

Psicóloga receberá homenagem de vereadores por posse em conselho


Voto de Congratulações será entregue por Laércio Trevisan Jr. e Pedro Kawai



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 10ª reunião ordinária



A psicóloga Eleni Macedo será homenageada com Voto de Congratulações, pela nomeação como presidente do Conselho Regional de Educadores e Pedagogos de Piracicaba, onde a cerimônia de posse ocorreu na Câmara Municipal de Limeira, no dia 26 de fevereiro de 2019. De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) e Pedro Kawai (PSDB), o requerimento 195/2019 foi aprovado nesta segunda-feira (11), na 10ª reunião ordinária.

O Conselho Regional de Educadores e Pedagogos Subseção Piracicaba abrange um total de 48 cidades da região, alcançando um raio de 100 quilômetros.

Eleni Macedo é graduada como pedagoga, com especialização em psicopedagoga pela Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) de Americana e graduação em psicologia pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), entre outras graduações e especializações, como psicologia da educação e mestrado pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e doutorado pela USP (Universidade de São Paulo). 

A homenageada atuou em psicopedagoga na área infantil por 14 anos, 12 anos como psicóloga clínica e também como psicóloga hospitalar há 7 anos na cidade de Paulínia.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr Pedro Kawai

Notícias relacionadas