PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2020

Presidente da associação do bairro Jardim Gilda será homenageado


Adriano de Souza Sabia será homenageado pelo seu trabalho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na 11ª reunião ordinária



Presidente da associação do bairro Jardim Gilda, Adriano de Souza Sabia receberá título honorífico de líder comunitário do vereador Lair Braga (SD). O projeto de decreto legislativo 2/2020, que propõe a entrega da homenagem, foi aprovado nesta quinta-feira (12), na 11ª reunião ordinária.

Adriano de Souza Sabia nasceu na cidade Mendonça, em São Paulo, e veio morar em Piracicaba em 1984. Ele é casado com Rosana Vaz dos Santos Alberoni e pai de Jhonathan, Micaela e Hiago.

Sua mudança para o bairro Jardim Gilda acontece há aproximadamente 10 anos. Segundo Lair Braga, em 2019 os moradores do Jardim Gilda conquistaram, após as reivindicações de Adriano, a instalação de academia ao ar livre na rua das Oliveiras, em frente à Creche Municipal, campo oficial de futebol e reforma do Centro Comunitário e do PSF (Posto de Saúde da Família). Ainda em 2019, Adriano foi eleito presidente da associação do bairro Jardim Gilda.

Hoje, ele participa de ações para a efetivação da reivindicação, apoiada pela escola municipal do bairro, de instalação de um parque infantil, com o intuito de desenvolver atividades físicas e incentivar a participação das crianças em esportes.

Além disso, o morador atua também para a instalação de um ecoponto que abranja os bairros Gilda I, II e III.

“Adriano sempre trabalhou em prol da comunidade, auxiliando os moradores e buscando melhorias para o bairro”, disse Lair Braga.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas