PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2018

Povo tem direito de escolher o que é melhor, defende Relinho


Vereador usou a tribuna nesta segunda-feira, durante a 59ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele disse também que é preciso entender o porquê de os eleitores terem votado em candidatos de outras cidades






O vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB), ocupou a tribuna nesta segunda-feira (8), durante a 59ª reunião ordinária, para fazer uma reflexão do que os brasileiros devem fazer nesta eleição. Também cumprimentou os vereadores Paulo Campos (PPS) e Pedro Kawai (PSDB) pelo desempenho durante a campanha.

"O que eu quero pontuar nessa eleição é que o povo tem direito de escolher o que é melhor para ele. Moramos em um país que independente de estar em Piracicaba, Americana ou Fortaleza, é irmão", disse.

Rerlison declarou que a Igreja Quadrangular, a qual ele é pastor, se uniu a favor de dois deputados, "que estão de portas abertas para atender os anseios dos cidadãos". "Nosso povo entendeu que é hora de dar oporunidade para outros, que é hora de dar oportunidade para pessoas fazerem algo que eles entendem", disse.

"Nós podemos fazer diferente em todas as cidades do Brasil, podemos entender o que a população quer e entender porque preferiu votar em candidatos de outras cidades, de outros partidos. Essa mudança que está tendo é uma mudança que a população anseia e nós, como servidores públicos, devemos entender e trabalhar por um país melhor", admitiu.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas