PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2018

PMs que prenderam traficantes do Jd. das Flores serão homenageados


Voto de Congratulações é de autoria da vereadora Coronel Adriana



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria da parlamentar foi aprovada na 55ª reunião ordinária



Nesta segunda-feira (24), na 55ª reunião ordinária, a vereador Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), teve o requerimento 494/2018 aprovado. Ela concederá Voto de Congratulações a nove policiais militares pela prisão de três traficantes, que agiam na região do bairro Jardim das Flores.

A ação ocorreu durante patrulhamento na madrugada de 23 de agosto. Após denúncia anônima, os profissionais localizaram um veículo circulando pela avenida Thales Castanho de Andrade, que percorria o bairro distribuindo drogas e recolhendo dinheiro proveniente do tráfico.

A equipe abordou o veículo, prendeu os três indivíduos e recolheu 18 porções de maconha. Na residência de um deles os policiais encontraram 67 porções de crack.

A homenagem será entregue ao tenente Daniel Antônio Cassano, ao sargento Michel Reicherd Zanerato, aos cabos Marçal Cândido, Wagner Fernando Nepomuceno e Eudival Fredemilson Hech e aos soldados Caio Braga Louvadini, Júnior Cesar Rodrigues, Vitor Diogo Cobra e Gustavo dos Santos Anjos.

Segundo Coronel Adriana, a homenagem é válida “pela importância dessa ocorrência para o combate da criminalidade proveniente do tráfico de drogas, pois mais três criminosos que chefiavam o tráfico na região do Jardim das Flores foram presos em flagrante e deixaram de pôr suas garras sobre nossas crianças e adolescentes”.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas