
04 DE NOVEMBRO DE 2011
A rua 23 do Residencial Terras de Artemis passa a ser denominada de Silvia Bertazzoni de Brito, de acordo com o Projeto de Lei 215, de 2011, de autoria do vereador (...)
A rua 23 do Residencial Terras de Artemis passa a ser denominada de Silvia Bertazzoni de Brito, de acordo com o Projeto de Lei 215, de 2011, de autoria do vereador Carlos Cavalcante, o Carlinhos (PPS), aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira, 3, pela Câmara de Vereadores de Piracicaba.
“A homenagem feita aqui é uma homenagem às profetizas da vida”, justifica Carlinhos, ao tratar sobre a coordenadora da Pastoral da Criança do Distrito de Ártemis.
Silvia Bertazzoni de Brito sempre esteve envolvida no desenvolvimento das ações de saúde, nutrição, educação, cidadania e espiritualidade de forma ecumênica nas comunidades pobres. Natural de Saltinho, casou-se com José Carlos de Brito, sendo mãe de dois filhos, Arnaldo Francisco e Fábio André.
Diante do seu trabalho a frente da Pastoral da Criança Silvia Bertazzoni de Brito não excluía a crença, mas estimulava a fé ecumênica. “Um trabalho de qualidade técnica, mas, sobretudo de qualidade humana, com um objetivo simples, cuidar da vida, das crianças, desde sua concepção, gestação e desenvolvimento”, ressalta o vereador.
Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946