PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2016

Piracicabana bicampeã paulista de boxe receberá moção de aplausos


Com o título estadual, Aline Claudino conquistou vaga para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem de autoria de Gilmar Rotta foi aprovada nesta segunda-feira



A lutadora de boxe Aline Claudino será homenageada pela conquista do Campeonato Paulista da modalidade, no último dia 5. A moção de aplausos 171/2016, de autoria do vereador Gilmar Rotta (PMDB), foi aprovada nesta segunda-feira (27), na 38ª reunião ordinária. A homenagem se estende ao treinador da pugilista, Marcos Ribeiro, e a toda a equipe.

A competição ocorreu em São Vicente (SP). Aline se consagrou bicampeã paulista e garantiu vaga para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro que será realizado em Cuiabá (MT).

A atleta piracicabana, de 25 anos, luta na categoria meio-médio ligeiro (até 64 quilos), representando a equipe Centro Esportivo MR/Unimep/Selam em campeonatos.

TRAJETÓRIA - Aline fez sua primeira luta em 2010, em uma competição em São Paulo. Em 2014, conquistou a medalha de prata no Cinturão de Ouro, o título do Campeonato Paulista pela primeira vez (ambos os torneios foram organizados pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo) e o bronze no Campeonato Brasileiro disputado em Campo Grande (MS). Em 2015, ficou com a prata no Campeonato Paulista e nos Jogos Abertos do Interior, em Barretos (SP).



Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas