PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2015

Piracicaba é modelo no tratamento do lixo, exalta Longatto


Em entrevista à TV Câmara, vereador destacou a parceria público-privada que viabilizou central que vai receber o lixo coletado no município e até de cidades vizinhas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Longatto concede entrevista ao programa "Primeiro Tempo", na TV Câmara, nesta quinta-feira






Em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (21), o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) comentou a parceria público-privada que viabilizou a Central de Tratamento de Resíduos Paineiras, que vai receber o lixo coletado no município e até de cidades vizinhas.

"Piracicaba já deu exemplo no tratamento de esgoto, com a PPP com a Águas do Mirante, que foi uma iniciativa minha e do José Luiz Ribeiro, que propusemos isso ao então prefeito Barjas Negri. Agora, torna-se modelo na destinação correta do lixo, pois a lei federal dá prazo até agosto para que os prefeitos apresentem projeto para a destinação adequada do lixo, sob risco de levarem multas pesadas", disse Longatto.

Apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, o "Primeiro Tempo" vai ao ar às segundas e quintas-feiras, sempre após o "Jornal da Câmara".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara
Reportagem de TV:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas