PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2016

Pedro Cruz lamenta faltar a Piracicaba 'representatividade política'


Vereador comparou a situação de Piracicaba à de Ribeirão Preto, que, por ter força política, recebeu melhorias nas estradas que cortam o município.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Cruz usou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Diante da demora do governo do Estado em concluir a duplicação da rodovia SP-304, cujas obras se arrastam desde agosto de 2014, o vereador Pedro Cruz (PSDB) lamentou o fato de Piracicaba carecer de "representatividade política". Ele comparou a situação da cidade à de Ribeirão Preto, que, por conta da força do deputado federal e agora prefeito eleito Duarte Nogueira (PSDB-SP), recebeu melhorias nas estradas que cortam o município.

"De uma maneira geral, Piracicaba precisa de força política", salientou o vereador, na tribuna, durante a 66ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (7). Pedro Cruz disse acreditar que o prefeito eleito Barjas Negri (PSDB) manterá contato mais próximo com o governador Geraldo Alckmin, já que os dois são do mesmo partido. "Se Deus quiser, pelo que conversamos, teremos grande representatividade junto ao governo do Estado", afirmou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Cruz

Notícias relacionadas