PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2014

Paulo Henrique descreve ações em prol da prática do skate na cidade


Parlamentar disse que é preciso quebrar preconceito da sociedade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Entrevista ao vivo foi realizada antes da reunião ordinária






O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) participou do programa Primeiro Tempo, nesta quinta-feira (25). Às 19h20, em entrevista ao vivo pela TV Câmara, ele destacou a importância da prática de skate e apresentou mais detalhes do campeonato que aconteceu na cidade no mês de agosto.

Atualmente existem em Piracicaba cinco pistas, lembrou o vereador. Segundo ele, é uma modalidade esportiva e que tem bons representantes no país. Mas ainda é preciso que a cidade também torne-se referência na área.

"O que falta é tirar o preconceito. Infelizmente, não é de hoje que existe. Talvez por causa da roupa, de um boné ou de uma bermuda mais larga. Sabemos que dali vão sair muitos atletas, muita gente que vai sustentar a sua família", disse.

Paranhos é autor do projeto de decreto legislativo 14/2014, que institui na Câmara o Dia do Skatista. Em agosto, no dia 31, a cidade sediou o 1º Campeonato de Skate, modalidade de linha para amadores e participantes, na área de Lazer do Trabalhador, onde ele concedeu o Título de Skatista do Ano.

Na entrevista, Paranhos destacou que um novo campeonato acontecerá na cidade, para atrair o público de várias idades, em parceria com a Casa do Hip Hop, na Pauliceia. Conforme informou, haverá em 2 de outubro, às 13h, uma confraternização no espaço.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas