PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE ABRIL DE 2017

Paulo Henrique defende manutenção em pistas de skates


O parlamentar criticou a falta de atenção do poder público na conservação destes espaços que contribuem na formação dos jovens.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique defende manutenção em pistas de skates






O vereador Paulo Henrique (PRB), na reunião ordinária de ontem (6) solicitou uma Questão de Ordem para destacar o teor de informativo da prefeitura dando ciência ao povo sobre inauguração de pista de skate no bairro Pauliceia, numa conquista da cidade toda. Porém, o parlamentar observou que não adianta construir estes equipamentos e depois não dar a devida atenção quanto à sua manutenção.

Paulo Henrique lembrou que há mais de três anos tem feito pedidos e requerimentos solicitando que a prefeitura melhore todas as pistas de skates da cidade, sendo que até hoje não teve respostas.  "Então prefeito, o senhor está aí para fazer alguma coisa pela cidade. Não é só pelo que o senhor quer, mas sim deve atender os nossos pedidos", enfatizou o parlamentar ao falar sobre a importância destes empreendimentos que contribuem para livrar os jovens das drogas, incentivando-os na prática dos esportes.   

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas