PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JUNHO DE 2019

Paulo Campos busca recursos para academia ao ar livre na Alesp


Parlamentar visitou deputado estadual no último dia 13



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar apresentou relatório das atividades recentes do mandato






Ações nos bairros Novo Horizonte, Parque dos Sabiás, Jardim Itapuã, IAA, Minas Nova, entre outros, fizeram parte dos trabalhos recentes do vereador Paulo Campos (PSD). Nesta segunda-feira (17), na 36ª reunião ordinária, ele fez o resumo das demandas identificadas pelo seu gabinete. Campos destacou ainda reunião na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), no dia 13, quando visitou o deputado estadual Alex Madureira. Ele solicitou recursos para a Saúde e para a construção de academias ao ar livre. Disse que o deputado se comprometeu a conquistar emendas.

Além disso, o vereador levou técnico da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) para análise de local para construção de academia ao ar livre no Jardim Itapuã. Segundo Campos, o prefeito já se comprometeu com a comunidade e irá construir o equipamento público no bairro. "Fico feliz que o nosso mandato esteja tendo um efeito positivo, sobretudo entre os menos abastados", declarou.

Em Santa Teresinha, o vereador disse aguardar academia ao ar livre no bairro IAA. O pedido, garantiu Campos, já foi enviado ao Executivo.

O vereador também esteve na sede do Reciclador Solidário para entregar homenagens aos garis que não puderam estar na solenidade promovida recentemente na Câmara.

No bairro Minas Nova, Campos comentou sobre a realização de limpeza de área, por solicitação de seu mandato. "Fomos efetivamente atendidos e quem ganha com isso é a população daquela localidade", opinou.

O parlamentar comentou sobre o projeto de lei complentar 1/2019, que estava em primeira discussão. A propositura trata da a limpeza, desobstrução e remoção de mato e residúos de passeios públicos e sarjetas (ponto mais sensível do texto) e autorização para que proprietários de áreas urbanas com registro no Incra promovam uso agrícola das mesmas.

Neste caso, Campos comentou sobre a responsabilidade de o munícipe fazer a limpeza da calçada. Ele classificou o projeto como "absurdo" e disse que, legalmente, o texto não deve prosperar. Campos propôs que a propositura fosse melhor estudada pelos vereadores e para que o prefeito explique qual o real objetivo. "O cidadão já paga o IPTU justamente para isso", declarou.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas