PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2018

Paraná destaca pedidos para construção de escadas


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta quinta-feira (4)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS), ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 58ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (4), para apresentar três pedidos para construção de escadas em bairros da cidade.

“Um dos nossos pedidos e que foi atendido é a escada no bairro Jardim São Paulo, que liga a rua Vitória Régia e a rua Ingá”, disse, ao citar a indicação 3319/2017, protocolada em 28 de setembro de 2017. “A gente conversava com o pessoal sobre a reivindicação daquela escada, porque, quando não é minha, eu digo que estou fiscalizando, mas quando é uma indicação minha, eu tenho que mostrar o documento”, disse o parlamentar. 

Outro pedido atendido é uma escada entre as ruas Itatinga e Manoel Valverde, no bairro Santo Antonio, que foi encaminhado pela indicação 2457/2017, “e que serviu para toda a população que passa por aquele local”, enfatizou o parlamentar. 

Já no bairro Jardim Camargo, a indicação 523/2017 foi encaminhada com o pedido de uma outra escada, que, segundo o vereador, “deve sair naquela local”, destacou. Ele falou, inclusive, que levou a solicitação também para o diretor da Emdhap, João Manoel dos Santos. “O prefeito está nos atendendo”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas