PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2019

Paraná apresenta balanço de atividades desenvolvidas


Parlamentar mostrou indicações atendidas, visita à Apaspi e participação em festividade da Igreja Assembleia de Deus



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna na 59ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (15).






O vereador Aldisa Marques, o Paraná (CID), apresentou o balanço das indicações feitas pelo seu mandato recentemente, ao ocupar a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (14), na 59ª reunião ordinária.

Ele relatou sobre a necessidade da troca de areia no campo de futebol e a poda de uma árvore, no Jardim Ipanema. Já na comunidade Cantagalo, com a mesma situação, acompanhou a troca na rua Saturno. Agora, o local precisa de melhoria na iluminação.

Entre as demandas atendidas, uma raspa de asfalto foi realizada pela Sedema (Secretaria de Meio Ambiente), no Ecoponto do Residencial Santo Antonio. No mesmo bairro, também foi realizada uma escada em uma área de lazer e, que, agora necessita de iluminação.

No Parque Orlanda, após a realização da indicação 2.056/2019, foi feito um reparo em dois pontos de ônibus: colocação de banco e concreto na calçada, localizado na avenida Bebedouro.

Paraná comentou sobre os moradores em situação de rua, na praça José Bonifácio. “Conversei com eles e estão precisando de ajuda para conseguir voltar ao mercado de trabalho”, disse ele.

Além disso, o vereador visitou a Apaspi (Apaspi Associação Pais Amigos Surdos Piracicaba), para conhecer trabalhos e projetos que são desenvolvidos. Participou também da festividade da Igreja Assembleia de Deus em Piracicaba – Ministério do Belém.

O vereador Paulo Campos (PSD) parabenizou Paraná pelas demandas atendidas e ressaltou a ideia de os parlamentares retornarem às UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) nas madrugadas. Campos relatou que na unidade do Vila Sônia eles presenciaram médicos dormindo em horário de atendimento. “A população já enfrenta a dificuldade de ser atendida em uma unidade, que demora cerca de seis horas”, disse ele.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas