PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2018

Nancy Thame participa da Semana do Habitat, em Santa Bárbara


Evento contou com exibição de documentário e palestra sobre recuperação ambiental na paisagem regional



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução

Semana do Habitat aconteceu na Unimep, campus Santa Bárbara D'Oeste



A vereadora Nancy Thame (PSDB), presidente da Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara de Vereadores de Piracicaba, participou da Semana do Habitat, promovida pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), no campus Santa Bárbara D’Oeste.

Com programação diversificada, o evento contou com a exibição do documentário “Formigueiro”, seguido do debate com o diretor e roteirista Carlos Canedo, que mostrou como se deu a ocupação da Vila Soma, em Sumaré. O professor Ricardo Ribeiro Rodrigues, da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), ministrou a palestra “Recuperação Ambiental na Paisagem Regional e a Melhor Qualidade de Vida nas Cidades”. O evento contou ainda com outras atividades.

“Planejamento urbano é tema complexo que envolve várias questões como o direito humano à moradia adequada, assim como a nossa responsabilidade coletiva sobre o desenvolvimento sustentável da cidade, da mobilidade urbana, saneamento básico, arborização, acesso aos instrumentos de saúde, educação e cultura”, afirma a vereadora Nancy.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas