PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE OUTUBRO DE 2017

Nancy Thame destaca relatório de atividades do mandato


Vereadora ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião desta quinta-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame ocupou a tribuna na 62ª reunião ordinária da Câmara






A vereadora Nancy Thame (PSDB) apresentou relatório de atividades do mandato durante a 62ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (26), no Plenário Francisco Antonio Coelho, da Câmara de Vereadores de Piracicaba. “Destaco aqui o EsalqShow, evento magnífico que, pela primeira vez, abre os laboratórios da Esalq como vitrine e para um contato mais direto com a sociedade”, disse a parlamentar. 

Ela destacou que o evento registrou a presença de 2.600 visitantes e que a comissão organizadora, da qual ela faz parte, já inicia a próxima edição para o ano que vem. 

Nancy também enfatizou a palestra da professora Heliani Berlato, integrante do Conselho da Escola do Legislativo, sobre trabalho de extensão para reunir diretores ligados à Diretoria Estadual de Ensino para desenvolver nas escolas ações em que incentivem os estudantes a ingressarem na formação técnica e profissional.

 

“O resultado é incrível, a palestra reuniu diretores de quase todas as escolas da regional de ensino, o que dá subsídio e dados para que a gente possa ter ações mais efetivas ao envolvimento destes jovens nas carreiras”, destacou a parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas