PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2019

Nancy Thame destaca ações de seu mandato


Vereadora utilizou a tribuna popular na 13ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame pediu melhor definição sobre o Plano Diretor do Município






A vereadora Nancy Thame (PSDB) utilizou a tribuna popular na 13ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba para destacar as últimas ações de seu mandato. Entre elas, a participação na organização e comissão do evento EsalqShow. De acordo com a vereadora, após sua sugestão, o evento contará com um dia sobre a agricultura familiar.

“O evento abre um leque bastante interessante para o nosso município, já que estamos tendo uma demanda nesse sentido”, disse Nancy Thame.

A parlamentar falou sobre o Fórum de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável, que se reúne mensalmente, junto com equipe técnica diversa, e focou em se aprofundar na revisão do Plano Diretor do Município. “Precisa fechar mais, precisa ter prazo, o que e quando vamos fazer”, disse. Ela comentou a “questão democrática dos conselhos” e disse que o PDM deve envolver mais o Conselho do Meio ambiente e o ConCidades.

Nancy citou a entrega de documento com todos os itens relevantes relacionados ao Plano Diretor, protocolado no Ipplap.

Ela destacou também seu envolvimento com as demandas de infraestrutura urbana, visita ao Caphiv, participação em discussão do PDM, parceria da Escola do Legislativo com a SME (Secretaria Municipal de Educação), Semana do Consumidor, investimento na capacitação interna dos servidores da Casa e Semana do Idoso.

A vereadora mencionou ainda o encaminhamento do requerimento, de sua autoria e da vereadora Coronel Adriana (PPS), sobre a rede de proteção e atenção à mulher vítima da violência, que pede a instrumentalização da Delegacia da Mulher.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas