PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2017

Nancy destaca papel exercido pelas comissões permanentes da Câmara


Vereadora enfatizou o papel técnico exercido por esses órgãos legislativos, cujas opiniões devem ser manifestadas por meio de pareceres "isentos de paixão".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Nancy ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






A atuação das comissões permanentes da Câmara na análise das matérias que serão levadas à votação em plenário foi destacado pela vereadora Nancy Thame (PSDB) durante a 54ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (25).

"Elas têm um trabalho entre sessões muito valoroso", disse a parlamentar, que preside as comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

Nancy enfatizou o papel técnico exercido por esses órgãos legislativos, cujas opiniões devem ser manifestadas por meio de pareceres "isentos de paixão". Ela citou o exemplo da comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que conta também com os vereadores Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), como relator, e Capitão Gomes (PP), como membro.

"Os três gabinetes têm assessoria técnica em meio ambiente. Temos uma agenda, estudamos e, quando não basta, procuramos pareceres técnicos. E a pesquisa que fazemos deve ter uma contribuição positiva, benéfica para a sociedade", comentou Nancy, acrescentando que a comissão que preside, ao discordar de algo sobre o projeto em análise, tem como hábito chamar o vereador autor da proposta para uma conversa.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas