PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2018

Nancy convida população para 2º encontro de curso no Jardim Oriente


"Jardim Oriente na transição" acontece neste sábado, com a participação de antigos líderes do bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






A vereadora Nancy Thame (PSDB) convidou a população a participar, no próximo sábado (5), do curso "Jardim Oriente na transição", promovido pelo Laboratório de Educação Política Ambiental Oca/USP em parceria com a Escola do Legislativo, da Câmara, e o movimento Fast Food da Política. A série de quatro encontros teve início no último dia 21 e vai até 16 de junho.

"É um trabalho específico no Jardim Oriente, bairro que há 20 anos foi urbanizado, em que estamos levando lideranças antigas para que as pessoas vejam que a política não é tão complicada assim", disse a vereadora, na tribuna, durante a 24ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (3).

"Estamos fazendo um resgate, com um grupo de 35 pessoas, para mostrar o quanto elas podem transformar o bairro numa ação coletiva, usando políticas públicas", completou Nancy, que também é diretora da Escola do Legislativo.

O encontro deste sábado contará com o depoimento de três líderes da época em que o bairro foi urbanizado, "para que se estabeleça um link entre as pessoas de diversas gerações, trazendo conceitos e fortalecendo o conjunto, dentro de um direcionamento do que é melhor para eles", completou a parlamentar.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas