PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2017

Nair Borges Soares dará nome à estrada que liga Ibitiruna a Anhumas


Projeto de lei de Paulo Campos foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei de Paulo Campos foi aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira



Nair Borges Soares dará o nome à estrada municipal PIR-354, que liga a rodovia Samuel de Castro Neves (SP-147), na altura da rotatória que dá acesso ao bairro Ibitiruna, à rua Rosa Francelina de Abreu, no perímetro do bairro Anhumas.

A denominação da via é derivada do projeto de lei 3/2017, de Paulo Campos (PSD). A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (25), durante a 54ª reunião ordinária. De acordo com o parlamentar, o ato visa a homenagear, de forma pública, a memória de Nair, pela sua contribuição e pelos trabalhos realizados para a comunidade.

Nair nasceu em Piracicaba. Sua família é proveniente do bairro Buracão, na região de Ibitiruna. Foi casada com Clementino Soares, com quem teve os filhos Valdemar, Rosival, Osvaldo, Clementino e Antonio. Desde pequena, dedicou-se à criação de seus irmãos, diante da morte precoce de sua mãe.

Mudou-se com a família para o bairro Paulista, na região da praça Takaki, onde auxiliou seus filhos a fundarem as empresas Arroba Embalagens e Limpas Higiene e Limpeza, na avenida Madre Maria Teodora.

Católica devota, Nair dedicou-se a ajudar a Paróquia São José, a Festa do Divino Espírito Santo e os pobres da cidade.

Morreu em 23 de março de 2005.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas