PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2016

Moschini questiona sobre melhorias no acesso ao CTC


Vereador alega que problema é antigo e afeta mais de 450 funcionários do Centro de Tecnologia Canavieira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Moschini foi aprovado pela Câmara, na noite desta segunda-feira



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) afirma no requerimento 491/2016 que motoristas que trafegam pelo anel viário e pretendem acessar a estrada com sentido ao Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) enfrentam a falta de sinalização e a péssima condição do asfalto.

"A propositura visa sanar problema que traz riscos a mais de 450 funcionários do CTC. A situação coloca vidas em perigo devido ao alto risco de colidirem com os caminhões que trafegam diariamente pelo local", justifica o parlamentar no requerimento, aprovado pela Câmara durante a 30ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (23).

Ainda no texto, que será encaminhado à prefeitura, Moschini lembra que em outubro de 2015, durante a cerimônia de inauguração do laboratório de biotecnologia da CTC, alertou sobre a situação que persiste há tempos.

Diante dos problemas relatados, ele indaga o Executivo sobre a existência de projetos para melhorias na pavimentação. Caso exista, ele quer saber o que será feito e a previsão para início dos trabalhos.

Por enquanto, como o trabalho ainda não é iniciado, Moschini pergunta o que pode ser feito para diminuir os riscos. "Quero saber, também, porque não é dada uma manutenção mínima naquele trecho, para torná-lo seguro", questiona.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas