PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2018

Moschini destaca homenagem a profissionais da saúde, nesta sexta


"Um Cidadão, um Socorrista", "Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde" e "Semana da Enfermagem" serão celebrados em solenidade no salão nobre.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moschini ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Ronaldo Moschini (PPS) destacou a realização de solenidade pela Câmara, nesta sexta-feira (4), em homenagem a trabalhadores da saúde.

Junto com Ary Pedroso Jr. (SD), o parlamentar é autor da cerimônia, que acontece a partir das 19h30 no salão nobre, que entregará o título de "Um Cidadão, um Socorrista", reconhecerá "Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde" e celebrará a "Semana da Enfermagem".

"Teremos uma sessão solene muito especial, em que vamos homenagear profissionais que se doam e que se entregam em prol da saúde do próximo. Será uma honra recebermos os visitantes, amigos e parentes de todos que serão homenageados, os quais têm a capacidade de doar a vida ao próximo", disse Moschini, na tribuna, durante a 24ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (3).

O parlamentar ressaltou a importância de reconhecer trabalhadores que têm como propósito "atender melhor e mostrar dedicação ao próximo". Ao falar dos enfermeiros, Moschini disse que a categoria é fundamental para garantir "o sucesso do trabalho médico e todos os cuidados com o doente".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas