PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2015

Moschini apresentou demandas para corte de mato e limpeza


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba por 10 minutos durante a reunião ordinária desta quinta-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Ronaldo Moschini (PPS) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, por dez minutos, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (26). "Gostaria hoje de falar sobre algumas ações do gabinete deste vereador, como limpeza de viela na avenida Dr. Paulo de Moraes", disse. De acordo com o vereador, o local está com o mato muito alto, o que causa problema de animais peçonhentos. 

"Está com problema de manilha e infiltração de água", disse Moschini. O vereador também apresentou diversos problemas pontuais na cidade, como falta de manutenção em postes de iluminação. Mas o vereador também apresentou demandas atendidas, como ponto de ônibus no Mário Dedini e poda de árvore na avenida Luis Batista. 

Moschini também destacou a importância da comemoração do Dia da Água (22 de Março) e defendeu medidas para preservar o recurso natural. "Água é a fonte da vida."



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas