PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Moradores reivindicam revitalização da praça da Paz


Vereador Gilmar Rotta (PP) aponta, em requerimento, que área necessita de limpeza e podas de árvores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gilmar Rotta (PP) é autor do requerimento



O vereador Gilmar Rotta (PP) cobra, através do requerimento 281/2024, aprovado na 12ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (14), a manutenção e revitalização da praça da Paz, localizada entre as ruas Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida, no bairro Paulicéia. De acordo com o parlamentar, há muito tempo a população reivindica as melhorias no local, como limpeza, podas e retiradas de algumas árvores da espécie Fícus.

O vereador relata, no documento, que as raízes das árvores atravessaram a via pública, prejudicando a rede de água e esgoto dos moradores. Além disso, a praça também necessita de manutenção na iluminação, parque infantil e nos bancos. Ele lembra que já solicitou a instalação de academia ao ar livre nesse local, tendo em vista que é muito frequentado pela comunidade. As melhorias também já foram requisitadas pelo vereador através de ofícios.

Ele questiona, no requerimento, se o Poder Executivo tem conhecimento do estado em que se encontra a praça, se existe a intenção de realizar a manutenção, qual seria o prazo e o motivo, caso não haja programação.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas