PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2015

Milton de Oliveira denomina rua no bairro Novo Horizonte


Projeto de lei do vereador José Paiva foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (27)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Piracicabano e guia de turismo, Milton de Oliveira nomeará a rua 28 do loteamento Residencial Jardim Piazza Itália, no bairro Novo Horizonte. A homenagem é uma iniciativa do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), no projeto de lei 116/2015, aprovado na 47ª reunião ordinária na quinta-feira (27). 

“O servir é o ato representativo do sentimento do amor. Por esta razão escolhemos ser guia de turismo, como forma de amar diariamente”, lema de profissão, do piracicabano que trabalhou 22 anos na área. Registrado no Ministério de Turismo, em Brasília, como profissional autônomo, Oliveira atuou também como professor do Senac de Piracicaba e Rio Claro, formando turmas de Guia de Turismo Nacional e Técnico de Turismo. 

Na cidade, Oliveira trabalhou como guia receptivo, qualificado pela Setur (Secretaria Municipal de Turismo). “Divulgava as belezas de Piracicaba com muita paixão, evidenciando o forte potencial turístico da cidade”, comenta o vereador. Por 51 anos, foi casado com Maria Neyde Giacomelli de Oliveira, pai de quatro filha e avô de quatro netos. Oliveira morreu no dia 29 de junho de 2013. 



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo José Paiva

Notícias relacionadas