PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2019

Marcos Abdala pede desculpas aos servidores do Semae


"Peço perdão a quem eu possa ter causado constrangimento", disse o parlamentar, durante a 6ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele enviou ofício ao sindicato e à presidência da Câmara






O vereador Marcos Abdala (PRB) pediu desculpas aos funcionários do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) pelo conteúdo de um áudio, de sua autoria, vazado do aplicativo WhatsApp. "Peço perdão a quem eu possa ter causado constrangimento", disse o parlamentar, que se retratou durante a 6ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (21). Abaixo, confira a íntegra da retratação, também enviada à presidencia da Câmara e ao Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, por meio de ofício: 

"Conforme ofício recebido do senhor José Osmir Bertazzoni, representante do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, gostaria de fazer os seguintes esclarecimentos:

É de conhecimento de todos que no dia 11 de fevereiro de 2019, a Câmara de Vereadores de Piracicaba votou o Requerimento 92/2019, que solicitou a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para apurar irregularidades no Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba, com base na Lei Orgânica do Município – LOM de Piracicaba.

Devido ao meu posicionamento, tenho sido pressionado referente a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigação de possíveis irregularidades no Semae. Através de áudio direcionado a uma única pessoa, sem intenção de ofender, relatei a pressão sofrida devido ao meu posicionamento, que também tem afetado minha família diretamente.

Na mesma conversa fiz um desabafo. Confesso que fui de infelicidade impar e acabei por apresentar alguns fatos de uma maneira que não expressa a realidade, tão pouco o que realmente penso a respeito.

Desta forma, espontânea e respeitosamente, retrato-me e apresento minhas sinceras desculpas a todos os funcionários desta conceituada autarquia, comprometendo-me a veicular esta retratação na íntegra, acreditando que este episódio não venha a interromper relacionamento pautado, até o momento, pelo respeito e cortesia mútuo com esta conceituada autarquia.

Sendo só para o momento, é oportuno o ensejo para reiterarmos nossos votos de alta estima e consideração."



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas