
19 DE ABRIL DE 2013
Usuários vêm reclamando das constantes quedas de energia no pronto-socorro do Piracicamirim, principalmente em dias chuvosos. "Eles alegam que, para o bom andamento (...)
Usuários vêm reclamando das constantes quedas de energia no pronto-socorro do Piracicamirim, principalmente em dias chuvosos. "Eles alegam que, para o bom andamento dos atendimentos aos pacientes, é necessário o município ter um gerador de energia, com duração superior à do atual, para atender ocorrências emergenciais", diz a vereadora Madalena (PSDB), a quem os usuários recorreram para buscar, junto ao Executivo, uma resposta ao problema.
A parlamentar ressalta que o atual gerador, embora tenha capacidade de carga para até 2 horas, não conseguiu suportar mais dos que 40 minutos nas últimas quedas de energia registradas no pronto-socorro. "Assim, é preciso que este gerador seja substituído por outro com maior potência e carga para até 4 ou 5 horas e, caso haja impossibilidade dessa aquisição, que seja feita uma manutenção no atual gerador", sugere Madalena, em indicação a ser encaminhada à Prefeitura.
TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918
FOTO: Fabrice Desmonts / MTB 22.946