PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE ABRIL DE 2014

Madalena participa do quadro Primeiro Tempo da TV Câmara


Em entrevista ao vivo, vereadora apresentou ações do mandato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora solicitou providências para regularização de imóveis no Javari






A vereadora Madalena (PSDB) participou do quadro Primeiro Tempo, exibido ao vivo pela TV Câmara Piracicaba nesta segunda-feira (7), antes do início da 18ª reunião ordinária. Ela descreveu as atividades do seu mandato ao jornalista Marcelo Bandeira. "Tenho conseguido muitas coisas. Estou feliz", declarou.

Madalena, no entanto, aproveitou o espaço na TV para falar sobre uma demanda do bairro Boa Esperança, que sofre com o constante vazamento de água. "Já estou pedindo para que o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgosto) veja o que pode ser feito", disse, ao reclamar da falta de abastecimento no último domingo. Segundo a parlamentar, as pessoas batem na porta de sua casa frequentemente para cobrar a melhoria.

Ainda sobre o Boa Esperança, Madalena disse que falta iluminação da quadra de esportes e melhoria na infraestrutura do local.

Entre os problemas no município apresentados por Madalena está a venda ilegal de imóveis populares por pessoas beneficiadas nos sorteios da Emdhap. Ela também cobrou do Executivo a regularização de escrituras de residências antigas no residencial Javari. Ao final, a vereadora agradeceu a atenção dos eleitores. "Vamos conseguir, sim, muitas coisas para a cidade."



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332
Reportagem de TV:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Edição de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602 Emerson Pigosso - MTB 36.356


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas