PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE NOVEMBRO DE 2014

Madalena é entrevistada no programa Primeiro Tempo


Vereadora do PSDB destacou participação no calendário Memórias da Negritude, elaborado pela Secretaria de Estado da Justiça



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A vereadora Madalena (PSDB) foi entrevistada nesta segunda-feira (24) no programa Primeiro Tempo, apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira antes do início das reuniões ordinárias. Na oportunidade, a vereadora destacou a participação no calendário Memórias da Negritude 2015, lançado no Palácio da Justiça, em São Paulo. 

Elaborada pela Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, por meio da Coordenação de Políticas para a População Negra e Indígena, a obra retrata personalidades afro-brasileira e nativa com o intuito de valorizar quem venceu o preconceito. “Fiquei muito orgulhosa por este reconhecimento”, disse Madalena. 

Na entrevista, Madalena também relatou a reunião que teve com a secretária municipal de Turismo, Rose Massaruto. “Tratamos sobre melhorias às escolas de samba da cidade, que precisam ter uma programação anual e depender menos da verba municipal”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas