PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE SETEMBRO DE 2014

Madalena é entrevistada no programa Primeiro Tempo


Durante a entrevista com o jornalista Marcelo Bandeira, ela detalhou algumas conquistas para bairros como Nova Suissa e Boa Esperança



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Antes do início da reunião ordinária desta segunda-feira (8) à noite, o jornalista Marcelo Bandeira apresentou o programa Primeiro Tempo, onde entrevistou a vereadora Madalena (PSDB). A legisladora falou sobre algumas ações do seu mandato, como recente visita ao bairro Nova Suíssa. “Se Deus quiser vamos conseguir algumas conquistas para os moradores”, disse a legisladora. 

Ela disse que os moradores do bairro Boa Esperança terão uma “surpresa”, porque haverá obra de intervenção da rua 1 até a rua 23 onde há problema sério de vazão de água. “Mas também pedi área de lazer no bairro e também um barracão grande para fazer festa e usar como centro comunitário”, observou. 

No dia 11 de Outubro, a vereadora Madalena organiza festa no bairro Boa Esperança e, por isso, pede atuação da Prefeitura de Piracicaba para realizar manutenção, principalmente na iluminação, naquela região.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas